quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Aí eu dei valor: monitor cardiaco

Olha eu aqui de volta!!!
Depois de um recesso de 22 dias do trabalho (e da vida saudável), eu chegueeei e estou no paraíso!!!!!
Acho que essa coisa de Natal, Reveillon, festas, férias não é fácil pra ninguém e não foi pra mim!!
Sim, eu abusei do álcool (+), da comida, do doce (++++++), uma beleza...

(Venha você também me dar chibatadas- EU MEREÇO)

Me exercitei poucas vezes, mais um pouco depois do Natal. Foi puxado!!
Mas agora eu  cresci (agora sou mulher hahahahha) e desde ontem, já voltei à rotina: almoço light  na marmita (tenho q fazer umas fotos das minhas marmitas! Morro de orgulho!!), corridinha na orla!
Ah, e pra sambar na cara de TODOS eu agora tô me achando a mais atleta de todas!
Olha só o que eu comprei:


Confesso à vocês que tudo que eu consegui fazer foi fazer meu cálculo do chamado RCM -Ritmo Cardíaco Máximo- (faça o seu aqui), ou seja, não consegui programar nem a hora, muito menos pra o receptor aptar quando chego no limite (#exclusãodigital #tabaroa). Não trabalho com "coisas" de 4 botões!!!
Mas esse troço me deu um gás!!!!!! Ontem eu corri feliz.. parecia uma tabaroa, toda hora olhava o "reloginho" no pulso!! hahahahhaha
Durante a corrida cheguei a 180 com picos RAROS de 183, mas minha média foi 176,178 batimentos!
Coisa linda de deus!!!
Espere que essa bugingança me ajude, me dê gás (ao você saber que você tá no ritmo certo, dá uma vontade de correr mais e mais) .
Como já havia dito, minha meta é 3x/semana (no mínimo) de atividade física!
Pronto, agora 2012 começou pra mim!!

Beijos pra quem é de beijos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário