quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ansiosa? Eu???? Imagina...


A falta de exercícios físicos tá me matando (e me engordando pouco a pouco). Preciso, COM URGÊNCIA, recomeçar a me exercitar....
Estou muito ansiosa, com vontade de comer mais porcarias (especialmente à noite) e estou tendo pesadelo todos os dias =/

Ontem mesmo, me deu uma vontade L-O-U-C-A (mais uma vez) de comer um doce!!!
Gente!!!!
Além da falta de tempo (à noite estou estudando) ainda tem a bendita da chuva que não para de cair desde o dia 20/10!
Como diria a @liviamarmoura,  só me resta dizer: OREMOS


Metas  de hoje:

  1. Beber 2 litros de água(são 8:16 da manhã e eu já bebi 400 ml de água \0/)
  2. Não comer doce (pra dar uma segurada na ansiedade, comprei uva passa e separei em porções de 2 colheres, 85 kcal, cada!)
 E pra todos, um bom dia!

Um comentário: