segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O que vi da vida em 2011

Eis que é chegado o fim de mais um  ano... e parece que foi ontem...
Nesse veloz intervalo compreendido entre janeiro e dezembro/2011 muita coisa aconteceu! Muita coisa boa, aliás!
Ontem tava caminhando e pensando na maravilha que foi 2011 pra mim: o blog, as conquistas, as superações...
Tô até com vergonha de fazer qualquer pedido, sabe?? Só posso pedir saúde pra mim, família e amigos e forças pra estudar, estudar, estudar!!!

Fazer balanço do ano é sempre bom... faça você também!!
Pra 2012, estabeleça metas, OBJETIVOS!
Transforme o pouco provável em possível!!!



O que vi da vida em 2011:

- Aprendi que não preciso que NINGUÉM acredite em mim para que eu consiga emagrecer...(aliás, eu encontrei por aí foi muita boca torta duvidando de mim - SAMBEI NA CARA DE TODAS!!!!);



- Descobri que uma boa alimentação é a chave do sucesso para um Activia ativado... Desde que adicionei alimentos integrais em minha vida, prisão de ventre virou história do passado;

- Compreendi a delícia de uma boa atividade física: hoje posso dizer que virou um vício pra mim. AMO AMO AMO;

- Aprendi a usar cinto. KKKKKKKK. Como quase todas as minhas calças estão caindo, aderi a essa maravilha de acessório;

- Aprendi que refrigerante é caloria vazia, que só serve pra estufar nossa barriga e pra roubar o cálcio dos nossos ossos e dentes. Só bebo isso com moderação;

- Aprendi a deixar a preguiça de lado e a preferir suco em vez de refrigerante;

- Aprendi que refrigerante Zero só é zero no açúcar: de sódio ele é bombado;

- Aprendi Continuo aprendendo que eu realmente preciso controlar meu desejo por doces;

- Aprendi que balança não diz nada sobre sua auto-estima. Seu bem estar diz mais..

- Aprendi que não posso ficar muito tempo longe do blog(e eu J-U-R-O) que em 2012 será diferente!

- Aprendi outras milhares de coisas... descobri prazeres, forças, determinação que estavam guardadas não sei onde!!

Pra mim e pra você, desejo um ano novo REALMENTE novo, mágico, cheio de conquistas e saúde!!


Um beijo e um cheiro da (quase) ex gorda.
p.s: Cliquem na figura do Chuck Norris aí em cima, vai! =D

Um comentário: